sábado, 5 de junho de 2010


Meu irmão me deixa maluco . Eu o odeio !

Se alguém diz : ‘ Eu amo a Deus’’ .

Porém continua odiando a seu irmão , é um mentiroso ;

Porque se não ama a seu irmão que está bem diante dele ,

Como poderá amar a DEUS , a quem nunca viu ? (1 joão 4 :20 )

[ Não se pode amar demostrando em apenas PALVRAS , mas sim em ATITUDES] se cristo deo sua VIDA por nós , porque não dar a nossa por nossos irmãos? Amar não é só dizer ‘ eu te amo ‘ , ninguem passa a amar uma pessoa só pelo fato de que ela te elogiou , ou disse apenas que te amava e pronto . pra começar isso nem é amor . é em ATITUDES que se prova o amor assim como jesus PROVOU o seu amor por nós , dando a sua vida salvar eu e você .

Se alguém é rico e vê o seu irmão passando necessidade , mas fecha o seu coração para essa pessoa , como pode afirmar que , de fato , ama a DEUS? AMAR uns aos outros , e até mesmo nossos INIMIGOS

Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo ; mas amarás o teu proximo como a ti mesmo : Eu sou o Senhor .(Lv 19:18 )

é o melhor modo de mostrar que JESUS está trabalhando em nossas vidas . (Um novo mandamento vos dou : Que vos amei uns aos outros : como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis .Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos , se vos amardes uns aos outros.( 1 joão 13.34,35 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário