sábado, 5 de junho de 2010

Vulgaridade


Lógico que eu tinha que colocar algo no café com leite falando sobre isso , pra mim é um dos mais importantes assuntos para ser discutido nos dias de hoje , meninas de todas as idades que usam roupas curtas , mostrando o que não deveriam mostrar . isso se chama VAIDADE , e FULTILIDADE não há necessidade disso não meu , sério isso pra mim é o ridiculo do ridiculo , RIDICULO AO EXTREMO D: ha fala sério , Para conquistar os outros , não se usa a BUNDA não , e sim a CABEÇA . toda garota tem um sonho ,aposto que o sonho da maioria das meninas é encontrar um homem que a faça feliz , que a respeite , que dê valor a quem ela é e coisa e tal . mas se continuar a conquistar os meninos com a bunda e não com a cabeça , como então vão adquirir respeito , valor e felicidade de um homem? Pode ser que encontre , mas garanto e coisa passageira , BELEZA UM DIA ACABA PRA QUEM NÃO SABE! eu me canso de ver por aê na internet fotos de meninas quase nuas , isso é intimidade pra quê , colocar as fotos na internet pra Deus e o mundo ver ? pessoas que gostam de PUBLICAR seu CORPO , certamete caem na desgraça , se dão mal .

‘ O orgulho leva a pessoa á destruição , e a Vaidade faz cair na Desgraça.’

Duvida disso? Confere aê [provérbios 16:18]

‘’ A soberba precede a ruína , e a altivez do espirito precede a queda ‘’

Nenhum comentário:

Postar um comentário