domingo, 13 de junho de 2010

Mudar ? só se for em outro sentido .


Nessa época eu estive muito Doente , Passei um tempão internada com suspeita de infecção intestinal , mas nessa foto aparentemente nessa foto eu estava bem não é ?
UHAUSHUAHUSHUASA , infelizmente eu ainda estava bastante debilitada .
a razão de colocar essa foto aqui , foi para mostrar que eu nunca ' mudei ' no sentido de que ;
( nunca deixei de ser palhaça, de sorrir, de ser animada , elétrica ...
Eu tinha motivos pra estar triste , mas eu desconheçia esse sentimento .
' É preciso mudar , Amadurecer e tal ' eu escuto isso das pessoas , e vejo total mudança da parte delas , mas eu não quero isso pra mim , porque eu sinto que elas de alguma forma perderam alguma coisa lá atrás , e só mudaram porque acharam isso essencial .
é sim essencial mas a mudança que eu quero em mim , não é essa ' SER ADULTA '
eu quero e acho essencial crescer e amadureçer na ' PALAVRA ' , levar isso a sério a cada dia e me empenhar mais nisso , eu quero ser uma eterna criança *---*
minha própria mãe não se cansa de dizer : - Karen , tu tem 17 anos , mas tem cabeça de 7 !
USHUHAUSAUSHUHS , eu confesso , eu morro de rir com isso , crescer fisícamente até que eu queria , mas é melhor aceitar o tamanho que Deus me proporcionou ( 1.60 cm ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário