quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não falar, o que as pessoas falam .

Nesses últimos dias , têm sido insuportável a minha convivência com as pessoas . não que eu as ignore, não . mas quando fico ao lado de algumas, eu simplismente odeio. eu não suporto mais as gírias ultilizadas pelas mesmas, principalmente os assuntos, assuntos que não me convém, que não me enteressa . o jeito delas tratarem umas, com as outras isso tudo tem me deixado transparente ao lado delas, eu não participo mas da ‘ turminha’ , nem ultilizo as mesmas palavras e muito menos comparo as pessoas ‘ como se fosse um pedaço de carne ‘ . (Não é o que entra pela boca , que contamina o homem , mas o que saí da boca, isto sim, contamina o homem (Mt 15:11) Ou seja , Jesus está ensinando que não é necessáriamente o alimento [ que entra pela boca ] que nos contamina, mas é o que saí pela boca [ palavras ] que não só nos contaminam, bem como contaminam os que estão ouvindo o que dizemos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário