domingo, 20 de junho de 2010

Brasil X Costa do Marfim

Milhões de pessoas pararam tudo , exatamente TUDO o que estavam fazendo agora , e estão totalmente ligadas assistindo a esse jogo.
porque vocês levam isso tão a sério, como levam a sério o trabalho, faculdade, os estudos e até mesmo sua própria vida?
- mas é a COPA Karen !
é eu sei , mas isso te beneficia em alguma coisa?
isso agrada a DEUS , teu criador ?
são 90 minutos perdidos, é só uma bola correndo pra um lado , e para outro, é como fazer qualquer outra coisa em um tempo vago.
e você esta fazendo isso porque não tem nada pra fazer, e isso te afasta de DEUS .
Há quatro anos atrás , eu era como vocês , era CEGA , não perdia um jogo do Brasil na copa de 2006 , e depois da COPA eu ainda tinha 'tempo vago' e assistia o campeonato inglês, eu era fã do MANCHESTER UNITED, e matava e morria pelo Cristiano Ronaldo .
mas caiu a ficha pra mim, oque eu estava fazendo não me trazia alegria, meu coração acelerava , eu sentia raiva e desgosto, quando o Cristiano Ronaldo chutava a bola , e acertava na trave .
a única coisa que consegui foi um afastamento geral de minha família,minha mãe chegava com um carinho , uma palavra para mim, e eu não dava atenção para ela .
só de lembrar disso meus olhos se enchem de lágrimas e hoje, depois de quatro anos eu penso:
-Eu não acredito que eu ERA assim, eu não acredito que eu era CEGA, eu não acredito que eu FUI o que infelizmente vocês são HOJE.
a bola continua rolando no campo, e eu agradecendo aqui ao meu DEUS por estar aqui, fazendo algo que agrade a ele .
obrigado senhor , obrigado por me moldar, por tirar de mim o que não te agrada, obrigado por ser mais de ti , e menos de mim .

Um comentário: