sábado, 12 de junho de 2010

eu vou esperar sim


É Dificil aprender a SER paciente , principalmente quando se faz meses , e meses que se espera.
já ouviu falar que o apressado come cru?
quando agente espera ,
a comida vem com aquele gostinho , toda temperada pronta pra servi :D
daí tu pensa : aê valeeeeu a pena esperar HUSAHSUHAUSHUHSU '
pois é , e justamente isso que estou passando , o inimigo têm me mostrando pratos que não tem como distinguir se esta pronto para servi, porque para se tirar as conclusões é preciso provar .
o espírito santo vem me guiando todos os dias , e me desviando dessas tentações , as vezes eu acabo sendo chata , e ficando mas na minha por conta disso , sei lá e muita piadinha que soltam sabe? aqueles meninos que se 'acham' e que 'pensam' que tem chance comigo , UAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAS euri
mas Deus te me dado forças para continuar a caminhada , até porque eu não estou procurando por 'qualquer coisa' , Deus esta moldando , temperando e deixando no ponto .
eu esses dias tenho pedido ao senhor que tire de mim o que não agrada a ele , que ele faça o sobrenatural em minha vida , que me transforme , que quando as pessoas me vejam , que elas possam enxergar a luz em mim , eu quero mudança também , eu quero a cada dia ser melhor , buscar a perfeição .
perfeição não é ficar linda e maravilhosa para alguém ,não é ter as melhores virtudes, não é isso
a perfeição que eu quero alcançar é fazer a vontade de Deus , é viver em santidade , é viver a palavra da verdade . não adianta pedi ao senhor uma pessoa com essas características e esqueçer de mim , eu quero ser preparada para quem Deus escolheu pra mim *----*, tudo que eu quero é ser feliz , e coloco minha vida nas mãos de Deus , ele sabe o que é melhor pra mim , e só quem consegue o melhor , e quem espera em DEUS .
e eu vou continuar a esperar , não importa pelo o que eu tenha que passar , um caminho nunca é longo quando se tem um amigo do lado .
Nesse tempo esperando , eu aprendi e continuo a aprender , e mesmo sem conheçer a pessoa que Deus escolheu pra mim , eu peço todos os dias proteção , sabedoria , que ajude nos estudos , faculdade ou trabalho e que o ajude a também esperar por mim e querer mudar , mudar para melhor se espelhar em jesus .

Um comentário:

  1. Tudo no tempo de Deus...Esperei com paciência no Senhor ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor!

    ResponderExcluir